O Memorial Vera Cruz convida a comunidade de Passo Fundo para a sua missa de julho. Para a ocasião, contamos com a presença do Padre Darcy De Carli, da paróquia Nossa Senhora de Fátima. A celebração ocorre no próximo sábado, dia 13 de julho, e visa a ser um momento de reflexão e agradecimento; um momento único de olhar para si e conversar com Deus.

Com início às 16h, no espaço térreo do Memorial Vera Cruz, a missa terá como tema central a solidariedade e o auxílio ao próximo. Sendo assim, o Memorial estará com um trabalho especial de arrecadação de roupas e alimentos no dia da missa. As doações recebidas serão destinadas a pessoas carentes e entidades parceiras.

A campanha de arrecadação de roupas busca angariar itens para as pessoas carentes enfrentarem o inverno de maneira mais aconchegante e humana. Os alimentos serão destinados aos parceiros que já exercem trabalhos em busca do benefício e doação para quem necessita.

Separe aquele casaco que você já não usa mais, ou aquele 1kg de alimento que pode fazer a diferença na vida de uma família e venha para a nossa missa especial! Toda a comunidade é convidada para este momento de louvor, reflexão, agradecimento e, ainda mais importante, de solidariedade.

Arrecadações permanentes

O Memorial já trabalha durante todo o ano para arrecadar roupas e donativos para ONGs e entidades parceiras. Esses donativos podem ser encaminhados para o nosso endereço a qualquer momento. O Memorial se compromete em encaminhar para quem realmente necessita.

O Memorial fica localizado na Rua Erexim, nº 48, bairro Vera Cruz.