O Memorial Vera Cruz é novamente premiado por sua excelência e qualidade de serviços oferecidos à comunidade. Em 2015, o Memorial foi o vencedor do prêmio Gaúcho de Qualidade e Produtividade, em 2017 a conquista se repetiu. Em 2019 foi um dos vencedores do Pursuit of Excellence Award 2019.

Reconhecimento internacional

Pela primeira vez o Memorial foi um dos vencedores do prêmio internacional Pursuit of Excellence Award 2019, que avaliou e certificou a sua excelência no serviço funerário, com total aprovação aos padrões éticos e profissionais. Também foram avaliados o impacto e colaboração sociocultural que o Memorial oferece para a comunidade.

Para receber o prêmio, é necessário cumprir diversos requisitos, dentre eles estão o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento de excelência, ética e compromisso da empresa e dos seus colaboradores. Também são avaliados o trabalho com a comunidade e ações sociais e o auxílio prestado a pessoas carentes.

Felipe Badotti, diretor do Memorial, em discurso na entrega do prêmio

Felipe Badotti, diretor do Memorial, em discurso na entrega do prêmio

A premiação foi entregue aos vencedores durante a cerimônia, que aconteceu na última segunda-feira (28), na Convenção & Expo Internacional da National Funeral Directors Association (NFDA), em Chicago, nos Estados Unidos. De todas as empresas do segmento reconhecidas pela associação, apenas duas eram brasileiras.

O diretor do Memorial Vera Cruz, Felipe Badotti, coloca que “este é o prêmio mais importante que tive a honra de receber até hoje. Devo parabenizar à comunidade passo-fundense e toda a equipe do Memorial por esta conquista histórica”.

Solange, gerente comercial do Memorial Vera  Cruz

Solange, gerente comercial do Memorial Vera Cruz

Para a gerente do Memorial Vera Cruz, Solange Spiller Anesi, “essa premiação não é apenas mais um troféu em nossa estante. Essa premiação é a garantia de que estamos no caminho certo e que nos destacamos no que fazemos”. Solange é colaboradora do Memorial há 12 anos e acompanhou todo o crescimento que o espaço teve ao longo desses 14 anos de história de muito amor e carinho. “O Memorial Vera Cruz é um espaço que nasceu do amor, e esse amor nos permite, todos os dias, que possamos oferecer o nosso melhor”, complementa

Novos passos

Em breve, o Memorial Vera Cruz apresentará novidades e inovações nos seus serviços, buscando sempre elevar a qualidade e fazer o uso de novas tecnologias. Por meio de pesquisa e análise de tendências, o Memorial vai passar a oferecer serviços Premium, com muito mais conforto, privacidade e cuidado para as famílias.

Uma das grandes novidades será a Sala Diamante para velórios. A nova sala segue um estilo americano, que vai oferecer o melhor em um momento tão difícil. O espaço deve ser inaugurado em 2020.

Últimas gavetas

As últimas gavetas para aquisição perpétua no Memorial foram colocadas à venda. As gavetas, ou lóculos, são destinadas ao sepultamento, normalmente oferecidos em cemitérios verticais.

Por isso, quem pretende ter um local perpétuo e familiar para o sepultamento de seus entes queridos, deverá ser rápido nas negociações. São poucas unidades e, devido ao fim deste método, a procura é bastante intensa.