Realizada no último sábado (20), a confraternização de ano novo tocou o coração e tirou lágrimas de todos os presentes

Luzes apagadas e todos os olhos atentos à TV: o show de emoções estava prestes a começar! A celebração de ano novo da equipe do Memorial Vera Cruz veio para tocar o coração dos presentes e ressaltar a missão da empresa e de cada um no mundo: trazer à vida de outras pessoas momentos mais felizes.

Com a ajuda dos familiares dos colegas, a equipe de Marketing do Memorial Vera Cruz organizou um vídeo onde a família fala um pouquinho da importância de cada um no dia a dia e expõe os votos de prosperidade para 2018. Filhos, cônjuges, irmãos, tios, primos e sobrinhos participaram da homenagem.

Em seu discurso, o diretor do Memorial, Felipe Badotti, ressaltou que “é muito bom saber que, além de carregar essa missão no dia a dia profissional, os colaboradores também procuram —e conseguem— oferecer à própria família o legado da empresa, que é fazer de um momento difícil um pouquinho melhor e reconfortante”, conforme os relatos de afeto apresentados na filmagem.

Evanir Oliveira faz parte da equipe há mais de três anos e conta que sente muitas saudades do filho, que está servindo ao Exército Brasileiro na cidade de Alegrete/RS. Em vídeo, seu filho, o jovem Junior Veceloski, exaltou a força e a bravura da mãe para sempre poder oferecer o melhor aos filhos. “Me emocionei, porque a gente se vê muito pouco. Ele está lá longe, e a gente se fala sempre, mas para se ver fica difícil. Então com uma surpresa dessas a gente chora mesmo”, pontuou ela.

A colega Elizandra Piccoli faz parte da equipe há apenas dois meses e, por isso, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer todos os colegas e suas famílias. “A confraternização foi um momento importante de interação entre os colegas. Oportunizou que nos conhecêssemos melhor e que também interagíssemos com as famílias. Foi muito bom!”, considerou.

Depois da surpresa emocionante e de um jantar muito bem servido, o tradicional amigo secreto da empresa também divertiu e admirou os colegas, com presentes dos mais tradicionais até os mais inesperados, para brindar, mesmo que tardiamente, a chegada de um novo ano repleto de desafios e conquistas que ainda virão pela frente.
Para conferir fotos e vídeos do evento, basta acessar a página do Memorial Vera Cruz no Facebook!