O Memorial, desde o princípio, cumpre com a sua responsabilidade social diante da comunidade. Já promovemos diversas ações durante o ano que visam a ajudar quem necessita. Não queremos estar presente apenas no momento difícil de uma família. Mas também queremos ser lembrados nos momentos de alegria, como nas celebrações de Natal.

A campanha Natal Memorável deste ano tem como objetivo levar carinho e conforto, arrecadando fraldas para a Fundação Beneficente Lucas Araújo. Com isso, ouvimos a necessidade deles em receber as fraldas geriátricas. Então pedimos sua ajuda para oferecer a esses idosos um Natal mais significativo.

Neste artigo, vamos lhe explicar mais sobre o que é a campanha e como você pode contribuir. Vamos lá? 

COMO FAZER SUA DOAÇÃO

O nosso foco é a arrecadação de fraldas geriátricas tamanhos G e XG. Contudo você pode optar por doar um ou mais pacotes de fraldas.

O ponto fixo de coleta está localizado na entrada principal do Memorial Vera Cruz. Estamos localizados na rua Erexim, número 48, em Passo Fundo. O Memorial receberá as fraldas até o dia 20 de dezembro. 

UM BRINDE PARA SABOREAR SEU NATAL 

Para incentivar a doação e presentear o doador por esse ato tão nobre, quem realizar a oferta ganhará uma pequena lembrança. Esse brinde é um símbolo de gratidão pelo gesto de carinho e acolhimento aos vovôs e vovós da Fundação.

É apenas uma singela lembrança de natal para quem, assim como o Memorial, sempre busca fazer o bem.

ENTREGA DAS DOAÇÕES

Após o recolhimento das fraldas adultas, o Memorial fará a entrega das doações para os idosos no dia 21 de dezembro, em uma grande celebração. O evento contará com a presença do Papai Noel e comidas típicas de Natal para alegrar os vovôs e vovós que residem nos abrigos da Fundação.

Da mesma forma como ocorreu no ano passado, a ação será respeitando o distanciamento social.

O objetivo é proporcionar esse momento de alegria, tranquilidade e solidariedade para celebrar o Natal e a chegada de um novo ano.

SOBRE A FUNDAÇÃO BENEFICENTE LUCAS ARAÚJO

A Fundação Lucas Araújo atua em Passo Fundo em caráter beneficente e conta muito com a contribuição da comunidade para a manutenção dos serviços. Muitos idosos têm doenças degenerativas, físicas ou mentais. Para prosseguir com o cuidado a esses idosos, a entidade precisa da ajuda da comunidade!

Para incentivar a contribuição da comunidade, o Memorial Vera Cruz lança a campanha Natal Memorável. Assim, junto da comunidade passo-fundense, será possível garantir que a Fundação Beneficente Lucas Araújo prossiga prestando este serviço tão importante.

Qualquer dúvida sobre a campanha, pode ser esclarecida diretamente com o Memorial por meio do WhatsApp do no número (54) 3314-6126.